Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

domingo, 18 de abril de 2010

Onde me levaste..........



Trago no coração um amor; amor esse destruidor e sombrio, um amor frio e solitário.


Amor complicado e imperfeito, amor simplesmente não retribuído de um ser mortal.


Por este amor me entreguei e mergulhei nas profundezas de um oceano, em que ainda hoje continuo me afogando. Neste amor me encontrei e me perdi.


Amor, doce amor, que se tornou amargo perante a derrota e que hoje só existe por se alimentar de sonhos e ilusões.


O ódio me possui, tenho ódio de eu mesma por sentir esse amor, e por mais que eu odeie esse sentimento, o qual estou entregue, esse intenso amor sobrevive mesmo ao mais profundo sentimento de ódio.


A morte já não me assusta, ela seria o fim de tal sofrimento, seria um basta na minha “vida” imaginária que só existe por esse amor, pois na realidade a morte já me aprisionou no dia em que o dono desse eterno amor me rejeitou.


Jamais me esqueço daqueles dias alegres e coloridos do passado em que só existem no meu pensamento, hoje vivo no meu mundo cinza e sombrio das amargas solidões e tristezas!



P.S. TU J.V SÓ TU

Sem comentários: