Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pus fim.....


Hoje pus fim ao sofrer...Pensei mt e consegui...Escrevi no móvel......".Não preciso de mais explicações...ês livre segue a tua vida eu deixo de ser um peso para ti,não te vou desejar nada,nem mal nem bem,pk meu coração chora e doi...é sabes que sempre disse o que sentia...por isso...Peço desculpa se magoei mas se o fiz foi pk me magoaste primeiro e mt...
Tinha mt para te dizer mas deixo que seja a própria Vida a fazer....."Mandei....
Passado meia -hora respondes me:Podemos ser ao menos bons amigos??
Parei respirei fundo da minha alma entre lágrimas que me teimavam em cair respondi:
"Podemos,mas dá me um tempo beijo..."
Chorei a tarde quase toda ,os meus olhos ardem ,mas sei que vai passar...
Amanhã é outro dia !!

Sem comentários: