Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

domingo, 11 de abril de 2010

Vem................


Isolada.

Longe de tudo. Longe de ti...

Existem dias que quero voar, como já te tinha dito.

Voar para longe daqui. Para perto de ti.
Esta tarde quando caminhava junto ao rio, senti a falta da tua mão.

Do teu abraço, do teu sorriso feliz com este meu mundo tão cheio de coisas novas para ti.
Senti-me sozinha enquanto caminhava nas ruas cheias de pessoas apressadas...

Nada nesta multidão vazia me fazia sentir bem, ou acompanhada.

Eram meros robôs vítimas deste mundo negro onde vivemos...

Este meu mundo negro que ficou momentaneamente colorido com a tua presença.
Vem depressa, amor.

Vem devolver o calor e a cor ao meu mundo que sem ti é tão escuro, tão frio, tão negro e tão cheio de desespero....Vem......

Sem comentários: