Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

terça-feira, 2 de março de 2010

Impotência



Por entre seus dedos gelados vejo sua vida escorrer...


Não posso fazer nada, pois a mim, já não pertence mais teu ser...


Rasga-me o peito ver você mergulhar de cabeça na escuridão


Fecho meus olhos, bem forte, esperando não morrer de medo;


Não enlouquecer...


Fico sem ar, presa num limbo sem fim


Tento gritar, bater, quebrar,mas nada acontece...


Você não me ouve, não me vê


Tento te impedir, sinto meu coração bater alucinadamente


O medo corre em minhas veias, toma minha mente


Te vejo, mas estou ali impotente


Vejo você chorando, tomando coragem, tentando desistir


Num ultimo impulso, enfim, fecho os olhos tentando acreditar


Que nada você vai sentir, que nada te fará chorar...


Me sento, choro, e faço a única coisa que posso fazer


Ver você sangrar...

1 comentário:

Anónimo disse...

O SANGUE QUE ESCORRE NÃO SE VÊ NA ESCURIDÃO... MAS AS LÁGRIMAS BRILHAM NO TEU SER... SÃO LUZ ADVERSA À IMPOTÊNCIA APARENTE... POIS NEM A MORTE É IMPOTENTE... NEM A ESCURIDÃO QUE É RASGADA PELO SOL DE CADA NOVO DIA..