Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu quero-te..


Eu quero-te... a me beijar no ouvido e sussurrando palavras doces e meigas, me fazendo sonhar...

Eu quero-te... me tirando do espaço, me dando um abraço, me roubando um sorriso...

Eu quero-te... para te olhar bem de perto, te beijar sem censura, te levar a loucura todos os intantes da nossa vida… Eu quero-te... a me morder de mansinho, fazendo um carinho, me fazer flutuar...

Eu quero-te... para me acariciares com toda delicadeza, descobrir o que penso e sinto ser um pouco de mim...

Eu quero-te... para me deixares contente quando o mundo parecer desabar sobre mim, para se eu chorar, chorares comigo, para seres o meu amor, o homem da minha vida o meu melhor amigo!

p.s[Sei que nunca te vou ter por isso queria-te........]

1 comentário:

Anónimo disse...

é audacioso confessar EU QUERO... alguém já escreveu sobre isso... Será perverso, ser desejado e ignorar tal facto?... É sem dúvida contagiante amar e querer desta forma...