Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

domingo, 7 de março de 2010

Parar o tempo....tentando



O excesso dos meus sentimentos


Ficam marcados na minha pele


Expressos nas rugas da minha testa


Para que o tempo jamais apague...


E as cicatrizes não são só cicatrizes,


São feridas fechadas,


Histórias vivenciadas,


Biografia da minha vida....


Dias presentes ultrapassam os passados,


Arrastam a poeira


Mas, não somem em meio ao vento


Só transformam todo o mal...


Um cigarro, uma caneta...


Uma taça de vinho e a fumaça...


Sentimentos em um papel,


Querendo parar o tempo, o vento...


Querendo que o futuro não chegue


Não ultrapasse o passado,


E nem o presente.

1 comentário:

Anónimo disse...

o passado e o futuro tocam-se num momento, chamado PRESENTE... esse mesmo presente pode ser oferecido a ti própria.. MULHER... assim como tu... diariamente deves acreditar e afirmar a ti própria, e porque não gritar: PRESENTE!! ;o)

♪ÐลяЌ♪™♪