Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desespero meu....


Fechada na escuridão, deito-me ao chão...

Chão que se torna mais frio a cada minuto.Ouço o tic-tac do relógio,marcando cada segundo de meu desespero,a solidão me atormenta...

Ascendo uma luz fraca,luz suficiente para eu admirar seu retrato retrato em que você está do meu lado...

Só me resta essa imagem ,você nunca me amou ,as lágrimas deslizam sem fim.

Com um movimento breve alcanço o punhal,meus punhos agora sangram ,sinto o calor escorrendo por eles.

O retrato agora sangra com meu próprio sangue,meu desespero vai se acabando...

Meus olhos suavemente cerrando,dou um suspiro profundo.

Não sinto mais meu coração bater,a tranqüilidade toma conta de meu ser enfim acordo...

E mais um novo dia se inicia...

3 comentários:

BEIJAFLOR disse...

As Vezes construímos sonhos Em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos E as pessoas pequenas demais Para torná-los .
Por isso amiga , dou-te razão , amanhã é outro dia .
Beijinho ternurento .

claudia ferreira disse...

Quem nunca desesperou por amor? Por vezes sentimo-nos morrer por dentro, a saudade e o desalento vão-nos enegrecendo a alma...gostei amiga, revelas sentimentos muito belos, que bom que o expressas nas palavras, beijinho terno***

Anónimo disse...

Adoro o teu sentimento... a descrição desse pesadelo, do suicídio que ocorre em pesadelo, e que na nova manhã se torna vivo... mas és alguém lindo... e o que precisas existe.. apenas há que acreditar... e quem melhor do que tu para o fazer... italian kiss