Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Silêncio de mim....



Mais uma noite fria, noite companheira e solitária.


O frio me envolve e a mente está dominada por pensamentos tristes e sombrios.


Já não sei mais o que é sentir a felicidade irradiante tomar conta de mim, apenas presencio a amargura e a solidão.


Meus sonhos já não existem mais, eles se destruíram, assim como as esperanças.


Vejo tudo se acabando gradativamente, o mundo dando suas voltas e eu sem qualquer mudança.


Antigas vozes alegres que ouvia dentro de mim hoje já não existem mais, resta somente um corpo sem alma e um silêncio dentro de meu ser. Não vou acabar com a minha existência porque sei que ela se acabará no momento certo.


Seria errado eu antecipar minha partida, então apenas vou esperar...esperar....



p.s[Até quando esperar??pergunto -me eu!?até quando aguento...eu!!??..]

3 comentários:

Anónimo disse...

O silêncio é algo eterno... aguenta-o para sempre... mesmo que grite dentro de ti... sem ele não vales a pena... interioriza-o e usa-o de forma positiva... alguém te respondeu.. o teu silêncio teve voz...

BEIJAFLOR disse...

Gostei muito das tuas deliciosas palavras, cheio de alma e emoção ...
continua amiga , estás no bom caminho .
Beijo fofo .
Aproveito para agradecer o carinho deixado no meu blog.

claudia ferreira disse...

Deixa que o silêncio grite dentro de ti, nele dizes tudo, esse silêncio é partilhado por tantos de nos, que falamos nas palavras o que calamos na voz...um beijinho***