Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

No canto do coração....


Ali ao fundo está a tua indiferença.Pensas que me importa ainda?Pensas mal...

Tempos houve em que essa indiferença me crivou o lado esquerdo da alma com balas de dôr e magoa.Mas essa magoa e dôr não foram suficientes para me derrubar.

Ali ao fundo está a tua indiferença.Sofri, e muito , com o que aconteceu,e sinceramente não sei ainda se algum dia entenderei a razão pela qual tudo foi dito, tudo foi feito.

Mas agradeço o facto de teres feito parte da minha vida.Agradeço-te porque me ensinaste que nem todas as pessoas são quem dizem ser.

Ali ao fundo está a tua indiferença.Agora, de longe olho para lá,apenas com a curiosidade de saber o que passou pela mente tua e minha e nos fez tomar as decisões que tomámos,só curiosidade...

Ali ao fundo está a tua indiferença .Se for como tu, vou voltar-te as costas e fingir que te não vejo quando vir...Mas sabes que o não farei, pois não sou como tu...De mim não terás nunca indiferença.Este coração que bate por mim,guarda um canto nele que é teu.

E enquanto te tiver no canto do coração serás sempre alguém que merece tudo...

2 comentários:

Anónimo disse...

indiferença pode ser... ilusão..
indiferença pode ser... contradição...
indiferença pode ser... cobardia...
indiferença pode ser... apenas um momento no meu dia...

claudia ferreira disse...

Gostei da forma como abordaste a indiferença, sempre com uma porta aberta para a resolução de um conflito que não perecebes mas que atormenta, ainda chega ao coração...beijinho terno amiga***