Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sinto falta....


Sinto a tua ausencia como o frio que me queima por dentro...

Sinto a falta de ouvir a tua voz ao acordar..Sinto a falta do teu toque em mim...

Sinto falta de te tocar...Sinto falta de nós dois...Sinto falta do que fomos...Porque partiste?

Porque me deixaste só?Porque me abandonaste?Sinto a tua falta...Queria ter-te aqui...

Tocar-te...sentir-te a meu lado...Porque partiste?Não sentes a minha falta?

O que aconteceu ao nosso amor?Sem ti sinto-me sozinha...

Faz-me acreditar que o amor existe....


P.S .Sei que me fazes a todos os minutos acreditar :))mas sinto a mesma falta...de ti a todos os segundos:))

3 comentários:

Anónimo disse...

sentir a falta de alguém ausente... talvez quem não esteve presente.. será a agonia do teu dia a dia?... a pressa de chegar a um futuro que rapidamante se torna passado...

BEIJAFLOR disse...

Um beijo e um poema meu , para ti amiga .
Amei o teu poema .

TERNURENTA

Nas ondas do teu olhar,
Espelhos de água cristalina,
Navego horas sem par
Só por te amar,
Menina.

Faz-me teu corpo convencer,
Que existe a perfeição,
São fontes d´água a correr,
Onde vou dar de beber,
Ao coração.

Tua boca é um segredo,
Ramos de cravos em flor,
Fizeste-me perder mais cedo,
Não foi por medo,
Foi por amor.

claudia ferreira disse...

Sentir a falta de alguém é algo doloroso...estou contigo neste poema***