Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amo-te


Amo-te, Amo-te!
Amo-te a ti A......
Amo-te muito B......
Amo-te tanto C......
Amo-te D.....
Amo-te amigo
Amo-te poeta
Amo-te colega
Amo-te desconhecido
Amo-te!!!!
Porque me privo de o dizer?
Se sei que o sinto
Se sei que este sentimento
pode querer dizer tanta coisa
e que pode ser tão distinto
o destino que terá
Amo-te!
Compreendo-te!
Sinto-te!
Gosto-te!
Não, não banalizo o amor,
somente o sinto,
somente o vivo,
sem exigir troca
ou sentimento igual
porque não importa
o amor é natural
Amo-te porque quero
porque sinto
mas sou livre
não me amarrem
não se enganem
é só um sentimento
o melhor
o mais bonito
mas é o meu
só meu
Dou-te amor
mas não quero que me ames
porque isso não é essencial
nem sequer importante
não me tires a liberdade
Deixa-me continuar a amar

1 comentário:

claudia ferreira disse...

A coragem de dizer amo-te é maior do que por vezes as pessoas podem imaginar, desde que sentido, este sentimento é um tiro no escuro...gostei especialùmente deste amiga:)***