Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sábado, 26 de dezembro de 2009

Perdida por ti.....


Perdida por ti.....

Num sentimento assustador,como quem deixa fugir,o medo da felicidade...

Sofrendo até à exaustão.Neste cemitério de sombras, olhando para céu...

Em busca de respostas...Em busca de compreensão,de certezas e conforto,lentamente afasto-me sem olhar para trás ...Deixando apenas um rasto de sangue,que marca o meu trilho até cair dura vazia e fria... Um olhar triste negro e ausente de quem já não sente...E se deixa levar caída para nunca mais voltar....






Dark

1 comentário:

Unknown disse...

Li tudo o que vc escreveu, simplesmente emocionante... triste... porém muito tocante... parabéns pelo blog... espero sua visitinha... bjs