Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Amor virtual



Vou dormir pensando em ti...
Digito meu recadinho oculto e fico off line...
Logo meu corpo cai sobre a cama sentindo o calor que me percorre...
Contorce-se...Procura-te no travesseiro numa ânsia que macula minha alma envôlta no seu vazio...E num desejo abrasivo mentaliza a tua imagem...Sinto o teu cheiro felino a envolver-me...Sinto o teu calor a aquecer o meu corpo famido...Logo...Num suspiro...Durmo...E sonho...Com o meu amor virtual...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é o "real" amor virtual... que nos seduz... que existe... por vezes.. mais próximo da alma, do que aquele que é o "virtual" amor real... italian kiss