Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sábado, 13 de março de 2010

Sento-me


Sento-me na noite...

Acompanhada dos meus silêncios dedilho-os como cordas de viola onde os sons se soltam em dor!
Sento-me na noite...rodeada de livros... dos meus poetas,de páginas que vou cantando outras, simplesmente... chorando!
Sento-me na noite...em que o silêncio é feito de silêncio sem que a angústia da solidão me consome, tão duramente!
Sento-me na noite...o poema salta no silêncio a alma corre o papel e eu registo-te... no coração!

Sento-me na noite...acompanhada de mim...a chuva bate na janela chorando o que não tenho de ti!
Sento-me na noite...e entre o silêncios dos silêncios uma estrela corre o céu e deixa-me o brilho neste pedaço de papel!...

Sem comentários: