Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Triste....


Porque não me sinto realmente bem em vários aspectos da minha vida... hoje estou triste!Porque já não sei o que fazer mais para mudar isso.Porque estou cansada. Farta de me sentir sozinha com tanta gente à minha volta.Farta de um trabalho que gosto mas que não me faz sentir recompensada!Porque estou farta de egoismos...Porque acho que não mereço.E porque acho que esgotei as forças...Porque agora quero abrandar. Parar. Respirar.Não é resignação. É só uma pausa....

[hoje sinto me assim...]

Sem comentários: