Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TeRnUrA...


Você não supõe nem imagina como é bela e divina esta ternura que eu sinto por você.
É um raio de sol iluminando meu peito,me reservando o direito de amar tudo em você.
É uma manhã clara de primavera, nascendo em meus olhose descansando neste teu rosto calmo e sereno.
É um imenso desejo de dançar contigo nos teus momentos de sonho,e adormecer em teus braços ao anoitecer do mundo lá fora.
É meu caminhar pela avenida, falando sózinha, tentando descobrira cada gesto um mundo de afeto p'ra te esperar.
É um mar azul que eu trago no olhar, com ondas, gaivotase navios ancorados no porto p'ra te ver chegar.
É uma noite calada onde eu na madrugada te enfeito de carinho e esperança....
p.s.[hoje tive saudades tuas...mts....]

Sem comentários: