Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Te sinto...


Te sinto...mesmo que ao longe tu estejas

Te quero...mesmo sabendo que não poderei te ter .

Queria poder te acariciar...Queria sentir teu calor...ouvir tuas palavras cheias de carinho...

Queria sorrir ao te ver ...Um vazio enorme surgiu dentro de mim..

Queria que o vento soprasse no teu ouvido e fizesse você se lembrar que um dia...em algum lugar..alguém te amou ...da forma que foi capaz...que colocasse dentro do teu coração o carinho que havia nesse amor...que ele aquecesse teu coração nos momentos que te sentisses só...que fizesse tu te lembrares...
de mim...

Te procuro e não te vejo...

Sem comentários: