Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cativas -me....


Porque a nossa amizade é tão importante..... Porque nos completa-mos... Porque nos gostamos.... Porque não vivo sem ti... Porque desejo os teus beijos... Porque quero do conforto do teu abraço... Porque somos nós.... Porque somos 2 em 1 .... Porque sou feliz contigo..... aki:)

Cada vez que penso em ti!!Fico "Descontrolada"Sou brutalmente atraída por ti...
Seduzes-me.
Não sais do meu pensamento nem um milésimo...
O meu cração aumentou o seu batimento cardíaco.
O meu coração bate por ti...Gosto de ser Seduzida por ti!

p.s.Beijo no teu beijo minha lingua;)boa...

Sem comentários: