Já vivi coisas bonitas, intensas, outras nem tanto...mas a minha selectiva e abençoada memória deixa-me apenas guardar o que de bom me resulta. E tenho já uma boa cesta de frutas bonitas, maduras, de quem retenho todo o sabor e aroma que me perfuma as páginas do ser...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Algo mt especial....:p


Pintei o arco-íris no céu no dia que te conheci. Uma cor de cada vez. Terminara em mim começando em ti. Assumi o arco de união o caminho perfeito. Curvas de cor a cor. Brilho intenso. Quente. O céu, este, rosa misturava com o vestido que levava. A terra, esta, cor da tua pele. A fusão do meu corpo sem vestido na tua pele sem temperatura permitiu a união perfeita na mistura de cores ...fico cega de vontade
de saudade ,
de te beijar...Quero pegar .. em ti sem pensar em trocar,sem pedir devolução quero-te agora, aqui...
Á noitinha ao deitar pensei em ti, mais uma vez!!Queria te sussurrar ao ouvir, queria encostar o meu corpo ao teu, queria beijar tua boca, queria ouvir tua voz, queria sentir-te...


Para ti :p minha língua ....

Sem comentários: